Padre Marques: A história confirma os santos no altar da Igreja de Nossa Senhora Do Ó e Conceição

A cultura religiosa da cidade de Valença do Piauí começa a ser contada com mais uma descoberta,os santos que foram colocados em um dos altares da igreja,que segunda a história ainda contada pelo Padre Raimundo Marques,durante a restauração religiosa da igreja por volta de 1965,a igreja teve que fazer uma reforma religiosa,onde nessa reforma algumas imagens deveriam ser guardadas e,em Valença do Piauí,durante a reforma geral do templo de Nossa Senhora Do Ó e Conceição,nesta quarta-feira(21),trabalhadores que fazem a obra de reforma foram surpreendidos com a perfuração de um dos altares,imagens foram encontradas para confirmar os “ditos” do Padre Marques.

Um dos funcionários que trabalha na obra por nome Janailson Sousa,entrou em contato com a produção do Portal Diário do Sambito para que essa lenda fosse registrada como real.

Na foto Jornalista Erismar Leite com o trabalhador Janailson Sousa,fazendo parte da história com essa descoberta na Igreja de Nossa Senhora Do Ó e Conceição.

A Igreja passa por uma ampla reforma e ampliação devido a décadas não ter tido e,hoje vivencia a necessidade para melhor cultuar aos católicos.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here