Padre Klebert Viana e Equipe tomam café com imprensa de Valença em busca de parceria para conclusão de obras na Igreja

 

O Padre Klebert Viana e Equipe responsável pelos trabalhos e consolidação de conclusão do término da reforma da Igreja de Nossa Senhora Duó e Conceição,reuniu-se na manhã deste sábado(26),com a Imprensa local(rádio e portaes),para o lançamento do plano de reforma da Igreja local.

Como é do conhecimento coletivo,a realização de uma parte significativa da reforma,e com a realização da primeira etapa,constatou-se a necessidade da demolição da parte frontal,incluindo a torre que já durante um bom tempo vinha apresentando rachaduras.

O Padre informou ainda aos comunicadores,que um laudo constatou a necessidade desta demolição,inclusive com uma opção mais econômica.

Por se tratar de um trabalho minucioso,o pároco e sua equipe convocou a comunidade a campanha “O zelo pela tua casa me consumirá(jo 12;17),a ser iniciada oficialmente na solenidade de Corpus Christi,dia 31 de Maio de 2018. A contribuição será de cinquenta reais(50,00) pelo período de seis meses. Veja abaixo mode da carta circular e o nome dos Coordenadores em diversos órgãos:

Depois de comunicar aos portaes de Valença o Padre Klebert Viana e sua equipe ofereceu um café da manhã aos comunicadores.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here