Paciente desaparece dentro do HGV e é encontrado morto; IML faz perícia

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) está investigando a morte de um paciente. O idoso, identificado como Francisco Narciso de Alves, de aproximadamente 80 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem (14). O Instituto Médico Legal irá realizar uma perícia para identificar a causa da morte.

A direção do HGV confirmou que o paciente estava desaparecido e, após buscas, foi encontrado morto próximo à clínica de nutrição do hospital, que fica no térreo da unidade de saúde.

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com, o idoso se jogou de uma das janelas do 2° andar, do setor de pneumologia, onde ele estava internado.

A diretora do HGV, Fátima Garcês, informou que está tomando todas as providências legais e que o caso já está sendo investigado.  O setor jurídico do hospital foi acionado. A assessoria de imprensa do hospital só irá se pronunciar sobre a morte após apuração.

A família do paciente está abalada com que aconteceu. O corpo do idoso ainda está no IML.

Francisco Narciso era aposentado e natural de Teresina. Ele estava internado no HGV há mais de uma semana por conta de problemas na próstata, uma hérnia e lesão no pulmão.

 

Izabella Pimentel

redacao@cidadeverde.com 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here