Ordem de Serviço assinada para reforma do Centro Cultural de Pimenteiras

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras junto a sua Secretaria de Cultura e Turismo (SEMCT) participaram nesta quinta-feira (14/09) da assinatura da Ordem de Serviço para reformar o Centro Cultural de Pimenteiras, através do secretário Estadual de Cultura (SECULT) Carlos Anchieta.

 

Estiveram presentes os convidados: a prefeita Lúcia Lacerda, o vereador Gean Lucas, a secretária da SEMCT Maria Noeme Moura e o secretário municipal de Governo Alex Lacerda. De acordo com a secretaria Maria Noeme, esse é certamente um dia muito especial para a cultura de Pimenteiras. “Com investimento de mais de 1 milhão e 300 mil reais, em breve teremos início às obras de reforma, modernização e ampliação do Centro Cultural Cineas Martins Nogueira”.

 

Os recursos foram garantidos pelo deputado Fábio Novo e a execução do projeto será realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura – SECULT, em parceria com o município de Pimenteiras-PI. O espaço contará com um teatro de bolso, área de eventos, biblioteca, museu, sala de música e dança, além de poltronas, equipamentos novos de som, climatização e sistema de combate a incêndios para evitar prejuízos ao patrimônio histórico de nossa cidade.

Para o vereador Gean Lucas, esta conquista coletiva dará aos fazedores de cultura, artistas, servidores da Secretaria de Cultura e Turismo, a população, aos estudantes e visitantes mais aconchego e fortalecimento das ações culturais e do turismo local.

 

A prefeita Lúcia Lacerda agradece em nome dos pimenteirenses o apoio das autoridades o ex-governador Wellington Dias, ao atual Rafael Fonteles, ao ex-secretário de Cultura do Estado deputado Fábio Novo e ao atual secretário Carlos Anchieta.

Assessoria de Comunicação.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here