Operação “São Pedro” apreende pessoas e drogas nas primeiras horas de hoje em Elesbão Veloso

Desde das 03 horas da manhã desta terça-feira 29/06, as equipes da polícia Civil e Militar de Elesbão Veloso com o apoio da gerência de polícia do interior- GPI, Gerência de Polícia Especializada- GPE, Força Tática da Polícia Militar de Valença, Delegacia de Barro Duro, Delegacia de Inhuma e Delegacia de Água Branca, deflagram uma operação policial intitulada Operação “São Pedro”, na cidade de Elesbão Veloso.

 

 

As equipes policiais se reuniram-se na cidade de Barro Duro e se dirigiram a Elesbão Veloso, onde deram inicio a operação. Diversos bairros da cidade foram alvos desta operação, que buscava combater o tráfico de drogas no município.

 

 

Os números finais da operação foram:

 

 

02 prisões realizadas, sendo 01 (uma) em flagrante delito e 01 (um) cumprimento de mandado;

07 (sete) porções de maconha prensada, 01 (um) vaso de planta da maconha, além de 01 (uma) porção de cocaína apreendidas

R$ 114,00 (cento e quatorze reais) em dinheiro apreendido.

 

 

Os presos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Elesbão Veloso para os procedimentos cabíveis, e estão à disposição da justiça.

 

 

Vale ressaltar a ação da polícia na cidade, que com o serviço de inteligência da polícia civil está conseguindo desmontar ações e repreender os crimes na cidade.

 

 

Aguardamos mais informações da delegada do município, Jailza Pinheiro sobre a grande operação de hoje.

Fonte: valenoticias.net

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here