“No que precisar de Pimenteiras na região valenciana, estamos aqui “disse a prefeita Lúcia Lacerda na reunião de combates a incêndios.

A prefeita de Pimenteiras do Piauí, Lúcia Lacerda foi bastante elogiada por todas as autoridades presentes na reunião desta sexta-feira(10),no auditório do Fórum em Valença do Piauí.

A prefeita usou da palavra e disse que seu município é um dos mais atingidos pelo fogo,que não se pode informar se é criminoso ou não,mas que famílias em toda região de Pimenteiras tem tido percas enormes que vai desde aos cerrados como a colheita de mel de abelhas dentre outros.

Lúcia Lacerda citou focos de fogo em várias regiões de Pimenteiras e agradeceu ao Corpo de Bombeiros do Piauí por muitas vezes que a ajudou. A prefeita Lúcia Lacerda lamentou que o fogo que começou nas redondezas de Valença e atingiu a comunidade Oiti,começou em Valença e ela vendo o desespero dos moradores altas horas da madrugada, resolveu pedir ajuda a Valença e essa ajuda foi negada. “Fiquei desesperada e aflita, com a situação de nossos munícipes com um fogo que começou em Valença e nos atingiu, pedir apoio de Valença e nos foi negado,mas eu digo de coração aberto,o que qualquer cidade da região valenciana precisar, Pimenteiras estará aqui para ajudar no que for preciso ” reafirmou Lúcia Lacerda.

“Estou a 9 meses no cargo e vamos trabalhar para fortalecer o corpo de bombeiros de Valença no que precisar, para poder atender os municípios menos ofortunos, somos todos municípios e todos irmãos,precisamos uns fos outros independentemente de opção política”. Terminou a prefeita de Pimenteiras Lúcia Lacerda.

Veja discursos da prefeita durante reunião.

Redação do Portal Diário do Sambito 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here