Muralha no Japão, oferta por Vizeu e dia agitado no São Paulo: a terça da Central

Central do Mercado 2017/2018 está chegando em sua reta final, mas isso não quer dizer que a movimentação está diminuindo: a terça trouxe novidades no futebol brasileiro – e uma delas foi comemorada por boa parte dos torcedores do Flamengo.

Criticado após um ano complicado, Alex Muralha foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão. Com contrato até o fim de 2018, ele será companheiro de clube do ex-Vasco Thalles.

E será que sai mais gente? A Udinese está interessada na contratação de Felipe Vizeu e enviou proposta para o Flamengo. O clube italiano acena com uma compra parcelada, mas o Rubro-Negro só admite pagamento à vista e condiciona negócio à procura por atacante. Saída seria apenas na janela do meio da temporada.

Dia agitado no Morumbi

Apesar das negativas da diretoria, o São Paulo chegou a um acordo de salários e luvas com o atacante colombiano do Vitória. O Tricolor paulista agora tentar um acerto com o clube baiano sobre a forma de pagamento para concretizar a contratação. A proposta é de R$ 8 milhões por 60% dos direitos, mas uma exigência pode emperrar o negócio: o presidente rubro-negro, Ricardo David, avisou que só libera se o pagamento for à vista.

– Se ele pagar à vista, que é o valor praticamente da multa, sim, claro. Aí é uma condição, realmente, que não vamos não concluir o negócio, uma vez que ela é praticamente o valor da multa. O que nós não aceitamos é esse parcelamento, de forma que não atenda os interesses do Vitória- disse.

globoesportes.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here