Mulher é presa com mais de 1 mil pinos de cocaína que seriam vendidos em festas de fim de ano

Mais de 1 mil pinos cheios de cocaína foram apreendidos em uma casa na região do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. A droga foi encontrada enquanto equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) cumpria mandados de busca e apreensão. Uma mulher foi presa e informou que a cocaína, avalaiada em mais de R$ 100 mil, pertencia ao companheiro que não estava em casa.

O flagrante ocorreu na manhã desta terça-feira (08). O delegado Marcelo Dias explica que além de mil pinos com cocaína havia mais 5 mil prontos para serem cheios e distribuídos nas festas de fim de ano. Além da prisão da mulher-que não teve o nome divulgado- houve a prisão de um segundo suspeito em outra casa na mesma região.

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

“As casas ficam na Vila São Francisco e Vila Mocambinho. A Depre já monitorava a atuação dos suspeitos que chegaram a mudar de casa. Pedimos novos mandados e durante o cumprimento fizemos o flagrante. Na casa do suspeito praticamente não havia droga. Já na casa da mulher tinha todo esse material embaixo de uma cama. A droga é avaliada em mais de R$ 100 mil. Ela disse que a droga era do marido- que tem ligação com o primeiro preso- que não estava pois ontem era seu aniversário e ele havia saído pra comemorar fora de casa”, explica Marcelo Dias.

Além dos pinos de cocaína, a Depre apreendeu uma barra de cocaína e um caderno de anotações.

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here