MS: Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha de 12 anos

A Polícia Civil prendeu um homem, de 40 anos, acusado de matar a facadas a companheira Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, em Sonora (MS), no sábado (24). De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido durante uma briga entre o casal.

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada por vizinhos que viram o homem correndo pela rua após esfaquear a esposa. O homem foi encontrado ainda com as mãos e as pernas ensanguentadas e foi encaminhado ao  hospital para fazer exame de corpo de delito.

Ainda conforma a polícia civil, a mulher estava caída no quintal da residência próximo a uma arvore e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, ela foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida na unidade de saúde. A equipe médica informou que a vítima tinha perfurações na barriga, braço e peito.

Segundo as autoridades, a filha da vítima, de 12 anos, estava em casa no momento do crime. Aos policiais, ela contou que a mãe e o padrasto começaram a discutir e ela pediu para o padrasto não gritar.  Na sequência, ele teria empurrado a enteada e a mãe teria tentado defendê-la. A briga continuou até o homem esfaquear a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, preso em flagrante, foi indiciado pelo crime de feminicídio e permanece preso à disposição da Justiça.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here