Motocicleta é apreendida com menor de idade na cidade de Aroazes

Um menor de 17 anos foi flagrado durante policiamento ostensivo para coibir crimes de trânsito por condutores de veículos automotores na noite da última sexta-feira (13) na cidade de Aroazes. Segundo a polícia, por volta das 23h30, o menor foi abordado e flagrado conduzindo o veículo motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor Preta.

“A própria mãe entregou a direção do veículo automotor para que o filho trafegasse no veículo pela zona urbana do município, o que é considerado crime de trânsito. O veículo foi apreendido, e em seguida foi lavrado os procedimentos policiais cabível que o caso requer” afirmou o comandante do GPM de Aroazes, cabo PM Sérgio Negreiros.

“Ações e operações no trânsito, continuarão no município, para dar cumprimento à Portaria n° 41/2012, do Ministério Público do Estado do Piaui, através da 2^ Promotoria de Justiça de Valença do Piaui, especialmente o uso de capacete pelos condutores de motocicletas e menores conduzindo veículos, além da condução veicular sob efeito de embriaguez alcoólica, e veículos irregulares” concluiu o comandante do GPM.

V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here