Início Cidades Moto furtada na cidade de Valença do Piauí; indivíduo teria sido visto...

Moto furtada na cidade de Valença do Piauí; indivíduo teria sido visto em Pimenteiras

Uma moto modelo FAN/150ccano 2010PLACA EEB 6903, foi furtada da residência de uma moradora do bairro Valencinha, na cidade de Valença do Piauí, no fim da manhã da última segunda-feira (08).

Segundo informações prestadas à Polícia Civil de Valença, um indivíduo que tem um grau de parentesco com a vítima e que há muito tempo não dava notícias, veio fazer uma visita aos familiares.  Porém, no fim da manhã de segunda-feira o homem pegou a moto emprestada para dar uma volta pela cidade, no entanto, o meliante acabou fugindo.

A vítima informou à polícia que, ao comentar com uma de suas irmãs que mora vizinha a ela que havia emprestado a sua moto para o “parente” a mesma a alertou que este não era de confiança. Passados alguns minutos a dona da motocicleta encontrou o indivíduo em uma rua do bairro e, solicitando do mesmo a devolução da moto, o indivíduo teria prometido devolvê-la, mas acabou fugindo. Imaginando que o homem poderia seguir o trajeto em direção a Pimenteiras, a dona da moto acabou ligando para uma outra irmã que reside naquele município. Lá em Pimenteiras, a irmã da vítima chegou a ver o indivíduo trafegando pela PI-120 em direção à cidade. Essa irmã teria pedido para o meliante parar, mas, no entanto, foi ignorada e o indivíduo continuou empreendendo fuga. Nesse momento, um sobrinho da vítima e filho da irmã que reside em Pimenteiras tentou perseguir o ladrão,onde o mesmo seguia em direção à estrada que leva à comunidade Torres. A certa altura do percurso, o jovem, ao tentar se aproximar do indivíduo, o meliante acabou efetuando três disparos contra o rapaz que o perseguia. O jovem, no entanto, não foi atingido.

Informações não oficiais prestadas por familiares da vítima dão conta que o indivíduo teria sido visto trafegando pelo povoado Caldeirão de Areia, em Pimenteiras.

A Polícia Civil de Valença está trabalhando nas investigações, buscando elucidar o caso.

Fonte: Mestiço News / Com informações do DP de Valença do Piauí

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here