” Minha função é assinar o decreto” responde Iris Moreira em suas redes sociais.

A cidade de Valença do Piauí vem sendo tomada por uma onda de protestos por conta dos decretos do governo do Piauí e do prefeito Marcelo Costa.

As redes sociais exibiram na manhã desta terça-feira(30), um vídeo de um comerciante revoltado com as normas de execução dos decretos, onde coloca em risco o trabalho de sobrevivência humana.

Senhor Samir Sousa indignidade fez referência a assinatura do decreto á Secretaria Municipal de Governo Iris Moreira e ao governo Municipal de Valença do Piauí.

Francisca Iris Moreira usou  o Facebook para esclarecer a respeito de sua função como funcionária do governo municipal no exercício do cargo e não seria de sua competência a atribuição da responsabilidade.

Iris Moreira ainda disse na nota que é empresária e sabe do momento difícil em que vive toda sociedade brasileira, piauiense e em especial a de Valença vem passando com as orientações contra a Covid-19, mas que tão logo tudo isso passe, espera-se em Deus que as coisas se normalize e todos possamos viver felizes novamente.

Abaixo texto no Facebook da Secretaria Municipal de Governo Iris Moreira.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3766406433475828&id=100003195265952&sfnsn=wiwspmo.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here