Mesmo com chuva, público prestigia encenação da Paixão de Cristo em Valença do Piaui

A chuva que caiu na noite desta terça-feira (26), em Valença, não afastou a maioria do público, que foi acompanhar a encenação da Paixão, Morte e Ressureição de Cristo, no patamar da Igreja de São Benedito.

 

O evento, realizado pela Companhia de Teatro Os Desfraudadores, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria de Estado da Cultura, mais uma vez emocionou o público presente.

“Sabemos dessa história do começo ao fim, mas a cada apresentação a emoção é como se fosse a primeira vez, eu sempre me emociono”, disse a senhora Ana Francisca. O diretor da peça, radialista Raimundo Barbosa, agradeceu o público.

 

“Nessa edição de 2024, a gente vê a multidão que está acompanhando o espetáculo, estávamos realizando alguns atos quando Deus nos mandou essa chuva maravilhosa, mas com certeza só mesmo para abençoar o nosso espetáculo, que foi um sucesso”, disse o diretor, que agradeceu as parcerias.

 

“A gente não pode esquecer o apoio da secretária de cultura, Lilian Cavalcante, o vereador Leilivan Martins, que através de suas parcerias com o Governo do Estado também está contribuindo com nosso espetáculo e ao prefeito Marcelo Costa, que não mediu esforços, deu carta branca e fizemos de acordo como manda o figurino”, destacou Raimundo Barbosa.

 

O prefeito Marcelo Costa parabenizou a direção e os atores.

 

“É um espetáculo muito bonito a Paixão de Cristo e com certeza têm o nosso apoio, agradecer ao Raimundo, o Leilivan Martins e todos que participam desse espetáculo maravilhoso”, disse o prefeito municipal.

V1

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here