Membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pimenteiras declaram apoio a Lula e aos candidatos da prefeita Lúcia Lacerda e Venício Do Ó

A prefeita Lúcia Lacerda e o ex-prefeito Venício Do Ó, festejaram na manhã desta quarta-feira(28), o anúncio dos membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pimenteiras ao candidato a Governador Silvio Mendes e Joel Rodrigues para Senador no estado do Piauí, nesta reta final das eleições 2022.

No ofício do apoio, os membros Teresinha Santos, Luciana Viana e Evangelista e Ceiça Thaires, juntamente com todos os diretores do sindicato declararam apoio a candidato a Deputado Federal Elmano Ferrer e confirmaram apoio à Deputada Estadual Elisângela Moura.

Lula é o candidato a presidente da categoria e, com isso, a prefeita Lúcia Lacerda e o ex-prefeito Venício Do Ó mostram ainda mais força política no município, motivando a população pimenteirense com muita habilidade política na região.

“O sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pimenteiras é uma instituição séria e vem respaldada por uma comissão de homens e mulheres de bem.” Ressaltou Venício Do Ó.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here