Mato,esgoto a céu aberto,usina de urubus afeta moradores da PI 120 saída para Pimenteiras

A PI 120 saída para a cidade de Pimenteiras e conhecida Rua João Ferry bairro Valetim,virou palco de denúncias por parte de moradores do trecho e também por pedestre que fazem caminhada nos fins de tarde à produção do Portal Diário do Sambito .

O Jornalista Erismar Leite foi convidado por moradores que reclamam de esgoto a céu aberto,mato nas laterais da PI ainda em zona urbana e que fazem caminhada nos fins de tarde e o ascendente número de urubus que cercam as residências por conta da sujeira e da lama,para que o mesmo fosse conferir de perto.

Erismar Leite ficou assustado com o estado de abandono em que se encontra toda aquela região,por parte da Prefeitura Municipal de Valença .

“É muito perigoso fazer caminhada em um trecho onde o mato tomou de conta e as pessoas podem estar colocando sua vida em risco,assim como quem trafega nas curvas escuras” estarrecido falou Erismar Leite.

A produção do Portal Diário do Sambito alerta o poder público municipal,atraves da Secretaria Municipal de Obras Públicas para que agilize medidas urgentes antes que algo grava ou pior possa vir a acontecer.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here