Marcelo Costa é mais povão,e povo quer Marcelo Costa

O empresário e segundo mais colocado nas últimas eleições de 2016,Marcelo Costa se filiou ao PP na noite deste desta última quinta-feira (08),e ao sair da cerimônia de filiação,Marcelo Costa mostrou sua popularidade ao se dirigir a comunidade Valenciana e saiu abraçado por populares onde Valença do Piauí pode perecer que a qualidade de ser povão e ao lado do ex-prefeito Alcântara viram que para ser prefeito de Valença do Piauí tem que conher a cidade e o povão e seguiram juntos Alcântara e Marcelo Costa nos braços do povo.

Marcelo Costa ao sair da cerimônia ao lado do ex-prefeito Alcântara cumprimentaram populares onde crianças abraçaram os dois.

Alcântara disse a produção do Portal Diário do Sambito que para ser prefeito de Valença tem que gostar de povo,viver que nem o povo e conhecer a cidade e o interior e saber o que povo quer.

Marcelo Costa abracou homens e mulheres da cidade e do interior e disse: Prefeito de Valença tem que pagar funcionários públicos municipais em dias,tem que conhecer o povo e o nome de cada cidadão  e conhecer as necessidades da cidade e do interior. Prefeito  tem que ter  cheiro de povo ou  não serve”.

O ex-prefeito Alcântara aproveitou para dizer que estar com Marcelo Costa e se for escolhido o candidato a prefeito da oposição vai com tudo,mas que estar junto com a oposição  pro que der e vier,disse Alcantara.

O Jornalista Erismar Leite  se filiou ao PP e disse: ” estou aonde Marcelo Costa entrar,ou ele ou a Íris Moreira estamos juntos,Valença não pode se preocupar em tirar Ceiça Dias do poder ,tem que pagar funcionários públicos municipais em dias,gerar empregos e fazer a diferença como o Carlos José Moreira faz como um empresário de respeito e tem minha admiração ‘ finalizou Erismar Leite.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here