Manu Walter, Caninanas e Gleyce Mendes serão as atrações no aniversário de Pimenteiras-Pi em 25 de Julho

A prefeita Lúcia Lacerda anunciou nesta quarta-feira (29) que o aniversário de 68 anos de Pimenteiras será marcado por uma série de atividades que se iniciaram com várias atividades, data em que se comemora a fundação do município dia 25 de Junho. A prefeita Lúcia Lacerda  tem mostrado ações sociais, onde a  gestora detalhou a programação do “Festival da Cidade”, especialmente as ações que mostram uma cidade em desenvolvimento máxima em todas as áreas.

E para abrilhantar ainda mais esta data, a prefeita Lúcia Lacerda, juntamente com toda equipe da Prefeitura de Pimenteiras, preparou uma programação mais que especial ao longo de todo o mês de julho. Manu Walter,  Caninanas e Gleyce Mendes serão as atrações festivas do dia 25 de Julho no Avenida principal da cidade.

“Vai ser uma comemoração coletiva. Estamos vivendo um momento importante da nossa história, de retomada após a crise sanitária sem precedentes. É um momento de reencontro, de fortalecer expectativas para o futuro da cidade, com esperança e otimismo. O futuro de Pimenteiras está aí para sendo construído a passos largos e cabe a nós fazer isso, com esse momento de união e comemoração”, afirmou Lúcia Lacerda.

Os pimenteirenses, sejam os nascidos aqui ou os que adotaram nossa terra, têm motivos de sobra para se orgulhar da cidade. Foram muitos avanços conquistados e temos certeza que não vamos parar por aí, ainda teremos muito mais”, destaca a prefeita Lúcia Lacerda.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here