Lideranças políticas do Piauí e da região valenciana, prestigiam Pimenteiras nos 67 anos. Muitas obras entregues na gestão Lúcia Lacerda.

A cidade de Pimenteiras-Pi recebeu neste sábado(24), a visita do Senador Elmano Ferrer(PTB),do ex-senador João Vicente Claudino e do deputado estadual Hélio Isaías,na residência da prefeita Lúcia Lacerda.

Lúcia Lacerda e seu esposo Chico Bezerra, recepcionram as autoridades que foram inaugurará obras na gestão da prefeita Lúcia Lacerda.

Várias autoridades regionais marcaram presença na cerimônia a citar, o prefeito da cidade de Aroazes Manoel Portela Neto e Vanessa Reis de Lagoa do Sítio.

O presidente estadual do PTB no Piauí Venício Do Ó esteve presente durante todo evento ao lado de sua esposa e líder político em Valença do Piauí Carmelina Do Ó. Neste domingo (25),uma missa marcará oficialmente o festejo dos 67 anos de emancipação política de Pimenteiras.

A prefeita Lúcia Lacerda e seu esposo Chico Bezerra juntamente com Venício Do Ó e Carmelina Do Ó acompanharam as autoridades para ver de perto suas emendas sendo rigorosamente sendo aplicadas em Pimenteiras.

O vice-prefeito e vereadores do município de Pimenteiras marcaram presença nas inauguração usando seus discursos de agradecimento às autoridades pelo gesto de agradecimento pelas obras destinadas à cidade e à zona rural do município.

Janaína Lacerda presidenta da Câmara Municipal de Pimenteira.

Manoel Portela Neto prefeito de Aroazes e lideranças políticas de Aroazes em Pimenteiras.

Momento em que o senador Elmano Ferrer e a prefeita Lúcia Lacerda exercitam nas academias públicas de Pimenteiras.

Redação do Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here