Líder de quadrilha de roubos de carros de luxo é preso

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e Militar conseguiu prender um homem identificado como Denis Feitosa de Melo, foragido da Justiça, considerado um dos maiores líderes de uma quadrilha especializada em roubos de carros de luxo, em Teresina. O criminoso foi capturado na zona Norte de Teresina.

“A gente estava realizando rondas na área do 9º batalhão e tivemos a informação que um veículo modelo Punto de cor branca estava andando com placa clonada, então nós começamos a investigar pelas proximidades e avistamos o carro parado em uma rua no bairro Mocambinho. Nós fizemos uma campana esperando e quando ele saiu da casa nós demos o flagrante nele. Para nossa surpresa além do carro roubado ele estava com um revólver calibre 38 com cinco munições e uma quantidade razoável de cocaína”, declarou o comandante da RONE.

De acordo com o agente da inteligência da Polícia Civil, o criminoso é foragido do mês de junho da penitenciária Major Cesar. “A gente já estava monitorando ele há um bom tempo, ele é ladrão de veículos, tem essa prática há um bom tempo. E ele age junto com os irmãos dele que já estão presos. A gente entrou em contato com o pessoal da Rone e obtivemos êxito na captura desse indivíduo”, afirmou.

“Foi concedido a ele a saída temporária e ele não retornou para o presídio porque estava sendo ameaçado de morte. Ele saiu há apenas um mês da Major Cesar e não teria como em um mês ele se articular para ser líder de uma organização criminosa”, declarou o advogado do acusado.

26e6a732-da8e-4d80-8c18-3396dbd56800 45deac37-2454-428e-84e7-307710538d25

meionorte.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here