Landim diz que ficou chateado com a saída de Jorge Jesus do Flamengo: “Atrapalhou todo o trabalho”

Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o presidente rubro-negro diz que o treinador não cumpriu sua palavra ao deixar o clube logo depois de renovar contrato, em 2020

 

Por Redação do ge — Rio de Janeiro.

Jorge Jesus já está de volta a Portugal após uma agitada viagem de férias ao Brasil, mas ele ainda é notícia no Flamengo. Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o presidente Rodolfo Landim afirmou que a saída do treinador em 2020 pouco depois de renovar contrato o deixou chateado.

Rodolfo Landim em eleição para presidência da CBF — Foto: André Gallindo / ge

Landim acredita que a atitude de Jorge Jesus atrapalhou todo o planejamento do clube, que precisou voltar ao mercado e na ocasião fez a escolha por Doménec Torrent. Sobre a visita de Jesus ao Brasil, o presidente disse que viu com naturalidade.

– Com a maneira que ele saiu, obviamente que sim. Ele tinha se comprometido, não só comigo, mas com todo o grupo (jogadores e comissão técnica) a permanecer aqui até ao menos o final da temporada de 2020. Ao renovar o contrato e depois sair repentinamente, atrapalhou todo o trabalho de preparação para a temporada pós-paralisação pela Covid e a eventual adaptação de um novo técnico que contrataríamos para o lugar dele, se soubéssemos que não iria ficar. Com relação à vinda dele ao Brasil, não tenho o que comentar. Viveu aqui, certamente deixou amigos e é mais do que natural que venha matar a saudade – disse Landim.

 

Durante passagem de Jorge Jesus pelo Brasil, o jornalista Renato Maurício Prado encontrou com o treinador e publicou a conversa. Segundo ele, o Mister disse que tinha o desejo de retornar ao, mas que não poderia esperar muito tempo. A notícia não foi bem digerida dentro do clube.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here