Lagoa do Sítio: Prefeito e Primeira dama suspeitos de improbidade administrativa

Segundo a denúncia narrada por um funcionário que pediu sigilo da fonte, a primeira dama nunca mais trabalhou após o prefeito assumir seu mandato como chefe maior do município.

Prefeito Antonio Ditoso e a primeira Dama Dalvina Bezerra de Moura

A redação do Portal Fala Nordeste recebeu uma denúncia de possível ato de improbidade administrativa cometido pelo prefeito da cidade de Lagoa do Sítio do Piauí localizada a 235 km ao sul de Teresina. Segundo consta na denúncia a primeira dama do município Dalvina Bezerra de Moura, que é professora efetiva do município com a carga horária de 20hs/aula  estaria recebendo  como professora de caraga horária de 40hs/aula sem está prestando seus serviços em sala de aula.

Segundo consta ainda na denúncia, a primeira dama deixou de prestar seus serviços em sala de aula e não ocupa nenhum cargo comissionado na gestão do seu esposo Antônio Ditoso, o que torna mais grave a situação, pois a primeira dama esta sem pisar em sala de aula e recebendo salário em dobro para a função que é concursada.

denunciante disse que desde a posse do prefeito Antônio Ditoso em 21/02/2015 até os dias de hoje vem se perdurando a situação que implica em improbidade administrativa do gestor, pois estaria se beneficiando e beneficiando sua esposa através da sua função pública de prefeito, causando grande dano ao erário público do município de Lagoa do Sítio.

Fonte Fala Nordeste/Thiago Maciel

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here