Lagoa do Sitio completará 26 anos de emancipação e terá Calcinha Preta dia 26 de Janeiro

por Redação·
Compartilhar:

A cidade de Lagoa do Sítio completará 26 anos de emancipação política no próximo dia 26 de Janeiro de 2020,e a cidade receberá a Banda Calcinha Preta,que será a atração principal.

O cantor Daniel Dial,Paulinha Abelha,Silvana que relembrarão todo um repertório que emocionou multidões nos anos de 2000 aos dias atuais.

Edson Sanfoneiro será a atração de apoio no forro que canta e encanta todo povo de Lagoa do Sítio,além de Zé Hilton do Forró e Alexandre do Forró.

O Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí aproveita a oportunidade para parabenizar a cidade e todo povo sitiolagoense.

O Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí estará nesse evento para mostrar os melhores ângulos desde a estrutura até a segurança do evento para os habitantes e para as cidades circundantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar.

[previsao_tempo]