JVC não jogou a toalha e trabalha para ser candidato ao Governo pela oposição

Ao contrário do que foi dito pelo Presidente do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, não houve afastamento de João Vicente Claudino das caravanas da oposição. O que faltou foi convite ao ex-Senador, de acordo com informações de bastidores na Assembleia Legislativa. A disputa entre Iracema Portela e Sílvio Mendes, sem a presença de JVC, teria sido criada até mesmo à revelia do Ministro Ciro Nogueira.

No próximo dia 4 de outubro o PTB terá uma reunião onde serão traçadas estratégias para divulgar ainda mais o nome de João Vicente Claudino como pré-candidato ao Governo. Para as lideranças petebistas, o Progressistas é pragmático e experiente o suficiente para não colocar na cabeça de chapa alguém que não tenha respaldo em pesquisas, como aconteceu na eleição para Prefeitura de Teresina, acabando na derrota de kléber Montezuma (PSDB).

“Todos sabem que Ciro Nogueira convidou JVC para a oposição. O acordo era para no final de outubro anunciar a chapa majoritária e o nome que estivesse melhor nas pesquisas seria o candidato da oposição. Mas, criaram e anunciaram uma chapa com Iracema e Sílvio. Sequer discutiram isso com ele. JVC não retirou o nome dele e continua à disposição”, declarou uma liderança petebista.

Mas, quanto a viabilidade de JVC fora da caravana, seria possível? Para os petebistas a resposta é sim. João Vicente e seu grupo, mesmo de forma isolada, mantém contatos e buscam fortalecer seu nome. O resultado pode ser visto nas pesquisas.

O grupo do JVC e o PTB trabalham 24h para fortalecer seu nome. O resultado pode ser visto as pesquisas. Vamos continuar nosso trabalho porque o PTB continua acreditando na candidatura e disso não abrimos mão. Ele apareceu com 13%, empatado com a Iracema, que tem feito trabalho de campo junto com o Senador e o grupo deles. Nós estamos fazendo nosso trabalho de base, de amigos e levando propostas que estão dando resultados. Final de outubro ou novembro ele deve se posicionar”, concluiu.

JVC não jogou a toalha e trabalha para ser candidato ao Governo pela oposição Imagem da internet

 

Fonte: Wesslley Sales

Opinião e Notícia

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here