Jovem ateia fogo em sua residência após discussão com a mulher no Piaui

O jovem identificado como Márcio Felipe, de 19 anos, ateou fogo em sua própria residência na manhã deste sábado (13/06), no Assentamento Lembrada, no Município de José de Freitas-PI. O fato ocorreu após o rapaz se desentender com a sua mulher, uma adolescente de apenas 16 anos, com quem ele tem uma filha de 9 meses. As informações são do Realidade em Foco.

O jovem ainda tentou cometer suicido, mas foi salvo pelo próprio sogro. Felipe está com várias queimaduras no corpo e segundo a equipe do Samu, que foi ao local e o removeu para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, o seu estado de saúde é grave.

Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas esteve no local e acompanhou a equipe do Samu, quando esta socorria o jovem Márcio Felipe. O rapaz apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica quando ateou fogo em sua residência.

De acordo ainda com informações de moradores do Assentamento Lembrada, o jovem Márcio Felipe chegou em casa após ter ingerido bebida alcóolica e teria tentando agredir a esposa, que na ocasião, teria colocado fim no relacionamento dos dois, quando então, Felipe inconformado, ateou fogo na casa e depois tentou o suicídio, sendo socorrido pelo sogro. Os moradores do Assentamento Lembrada, informaram ainda que Felipe sempre teve atritos com o sogro e o ameaça.

180graus

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here