Joaquim Filho, Dr. João Vicente e Jeová Alencar se reúnem em Teresina-PI

“Dr. João Vicente e Jeová Alencar são amigos que tem minha simpatia como homens públicos, trabalhadores e honestos, e eles estão desenvolvendo excelentes projetos e melhorias para a capital e a amizade vêm se fortalecendo a cada dia, pois são de homens sérios que a população precisa para representá-los”.

Nesta segunda-feira (09/08), o senhor Joaquim Filho, esteve reunido com o Dr. João Vicente Claudino e na pauta propostas e projetos importantes, voltados para o município de Valença do Piauí.

Onde a pedido do senhor Joaquim Filho e do Dr. João Vicente, através do Senador Elmano Ferrer já está liberado na Codevasp, só falta licitar, emenda parlamentar no valor de R$ 950.000,00 (novecentos e cinquenta mil reais), para construção de calçamento e estradas vicinais no município de Valença do Piauí.

O senhor Joaquim Filho, também foi convidado pelo Presidente da Câmara de Vereadores Jeová Alencar para passar o dia dos pais. Quem esteve presente foi diretor da Rádio Confederação, o senhor Rodolfo Breitner.

A conversa em tom amistoso foi muito boa, eles também falaram sobre os municípios de Valença do Piauí e Teresina. Jeová Alencar é uma grande liderança política e nos últimos anos tem crescido no cenário do Estado, com um ótimo nome em se falando de projeções no legislativo estadual.

O senhor Joaquim Filho, disse “Dr. João Vicente e Jeová Alencar são amigos que tem minha simpatia como homens públicos, trabalhadores e honestos, e eles estão desenvolvendo excelentes projetos e melhorias para a capital e a amizade vêm se fortalecendo a cada dia, pois são de homens sérios que a população precisa para representá-los”, enfatizou Joaquim Filho.

Fonte: Valença News

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here