João Vicente, Ciro Nogueira e Silvio Mendes acertam data para anuncio de apoio

O ex senador João Vicente Claudino, esteve reunido com os coordenadores da campanha do Pre candidato Silvio Mendes, com o aval do Ministro Ciro Nogueira, para o anuncio de apoio, de JVC a oposição comandada por Silvio Mendes e Iracema Portela ao governo do estado do Piauí. O núncio será dia 15 de julho (sexta feira) no Sesc.

Estarão presente Silvio Mendes, Iracema Portela, Ministro Ciro Nogueira, senador Elmano Ferrer, pre candidatos a deputados estaduais e federais, prefeitos e lideranças políticas. O Ministro Ciro Nogueira foi quem escolheu a data, mesmo operado faz questão de estar presente neste apoio de João Vicente ás oposições no Piauí, nesta eleição de 2022.

João Vicente apoiara as oposições no estado do Piauí, apenas com Silvio Mendes e Iracema Portela, respectivamente Governador e vice Governadora, para senador JVC continuará apoiando a candidatura do seu partido, o (Podemos) do pre candidato Fabio Sérvio. João Vicente acrescenta que o seu apoio é individual, não é com o partido Podemos, pois não faz parte da diretoria da agremiação partidária.

Fonte: Portal da Confederação

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here