Jejum de gols e vitórias: São Paulo trava sem faro artilheiro de Lucas Pratto

pho20170709038

Sem gols de Lucas Pratto, sem vitórias do São Paulo. Na 19ª posição do Brasileirão, com apenas 11 pontos em 12 jogos, o Tricolor não tem contado com o faro artilheiro de seu centroavante. O período de sete jogos de seca do argentino coincide com a falta de resultados positivos da equipe.

Nas últimas sete rodadas do Brasileirão, o São Paulo acumulou cinco derrotas e dois empates. A última vez em que venceu foi no dia 8 de junho: derrotou o Vitória, por 2 a 0, no Morumbi, gol de Lucas Pratto. Desde então, time e centroavante estão na seca. Nesse período, o time marcou seis gols.

Para piorar, Pratto perdeu pênalti na derrota para o Santos. O placar apontava 3 a 0 para o rival, e o argentino acertou a trave, depois de fazer a jogada que originou a penalidade. Na sequência, o Tricolor reagiu, fez dois gols e pressionou atrás do empate no fim do San-São. Mas não teve tempo suficiente.

O técnico Dorival Júnior assume o comando do time nesta segunda-feira terá a missão de recuperar o principal centroavante do time e tirar o Tricolor da zona de rebaixamento. O novo técnico será apresentado no CT da Barra Funda e o primeiro jogo será na quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi.

globoesportes.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here