Irmãos são assassinados em frente a velório na zona Sudeste de Teresina

Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com

Dois irmãos identificado como João Victor Barros e David Souza Araújo foram mortos nas proximidades do velório de  Kevin de Sousa, 24 anos, assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (26) no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina.  O duplo homicídio  aconteceu por volta das 14h30 de hoje (27) na Rua Polidoro Burlamarqui, Parque Ideal.

De acordo com informações preliminares, os irmãos, que estavam de moto, passaram mais de uma vez na frente do velório quando começou um tiroteio e eles foram atingidos. Os dois morreram  quase na frente da casa onde o jovem morto ontem era velado.

De acordo com a guarda municipal Silvana Maristela, a moto usada pelas vítimas era roubada. Com os dois, também foi encontrada uma arma de fabricação caseira municiada.

Foto: divulgação GCM

Foto: divulgação GCM

A Guarda Civil Municipal isolou o local. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas foram acionadas.

O delegado Samuel Silveira afirma que ainda é prematuro dizer que as mortes têm relação com o homicídio de ontem à noite, no entanto, para a polícia nenhuma possibilidade está descartada.  O DHPP vai investigar o caso.

“Foi um duplo homicídio, a priori, no momento em que passavam na casa que estava acontecendo o velório. São informações preliminares que vão desencadear uma série de providências. O local foi isolado e perícias estão acontecendo”, disse o delegado.

TERCEIRA MORTE

A tarde desta terça-feira foi violenta em Teresina. Por volta das 13h um outro jovem foi morto a tiros na região da Vila do Avião, na zona Leste de Teresina.

A vítima foi perseguida e morta com vários disparos de arma de fogo. O delegado Samuel Silveira também atendeu à ocorrência e disse que o caso será elucidado pelo DHPP.

 

Izabella Pimentel
Com colaboração de Helder Sousa
redacao@cidadeverde.com 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here