Iracema Portella, Joel Rodrigues e o Senador Elmano Ferrer visitam Pimenteiras-Pi e conhecem Vaquejada do Parque Pantanal

O Senador Elmano Ferrer e pré-candidato a depurado federal juntamente  com os pré-candidatos a vice-governador  Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) realizaram visita a cidade de Pimenteiras neste  domingo(26), a Vaquejada do Parque Pantanal.

As lideranças da prefeita Lúcia Lacerda e  do ex-prefeito Venicio Do Ó que é o presidente do PTB no Piauí que têm levado às pessoas da região o discurso de Sílvio e de toda a “Caravana das Oposições”, de que o Piauí precisa de mudança.

A prefeita Lúcia Lacerda destaca a importância da realização da Vaquejada para movimentar a cultura e a economia do município. “Além de mostrar nossa cultura, ainda fortalece a economia do município e da região, oferecendo oportunidades para os barraqueiros, profissionaisde de todas as categorias, etc”, afirmou a prefeita de Pimenteiras Lúcia Lacerda.

O ex-prefeito Venício Do Ó  também reconhece que a Vaquejada de Pimenteiras,é uma oportunidade não só de mostrar a cultura do município e do Estado, inclusive nacional, mas também de integração com outros municípios vizinhos, fortalecendo e desenvolvendo a economia da região. O Vaquejada iniciou no dia 24 de junho e encerrou neste domingo (26).

“É gratificante sentir a confiança e esperança que as pessoas têm em um Piauí melhor. Vamos juntos fazer um futuro diferente”, afirmou Iracema Portella. “Nossa conversa sobre o futuro do Piauí é fundamentada em experiência e conhecimento sobre os problemas do nosso estado”, ressaltou o Senador ElmanoFerrer. “A escolha do caminho certo nos conduzirá a um futuro melhor. Sabemos como fazer. Fizemos mais que o prometido em favor das pessoas. O Piauí merece um novo começo”, pontuou Joel.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here