Inhuma/PI – PRF recupera na BR 316 motocicleta roubada no estado do Maranhão

No momento da abordagem, o condutor da motocicleta, abandonou o bem às margens da rodovia e empreendeu fuga. O veículo, que estava sem a placa de identificação, havia sido tomado de assalto no dia 16/07/2017 no município de Dom Pedro/MA.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem(27) uma motocicleta que havia sido roubada no Maranhão. A ação foi desencadeada quando os policiais visualizaram a motocicleta HONDA/BIZ 125 ES na BR 316 no município de Inhuma/PI.

No momento da abordagem, o condutor visualizou a equipe de policiais e abandonou a motocicleta no acostamento, empreendendo fuga. Os policiais ao fazerem as devidas verificações nos elementos de identificação do veículo, constataram que o bem havia sido tomado de assalto no dia 16/07/2017 no município de Dom Pedro/MA. Os policiais não conseguiram identificar o condutor da motocicleta.

Desta forma, os policiais conduziram a motocicleta até à Polícia Civil no município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos necessários e a restituição do seu verdadeiro proprietário.

Foto: Divulgação PRF

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here