Homem tem mão decepada com uma facão pelo enteado em cidade do Piauí

por Redação·
Compartilhar:

Homem tem mão decepada com uma facão pelo enteado em cidade do Piauí

Um homem identificado como Francisco Alves de Sousa, de 42 anos, teve a mão decepada durante uma discussão na noite desta terça-feira (07), por volta de 19h, em uma residência no bairro Alfa Um em Cocal, município que fica a 226 km de Teresina.

A delegada Daniela Dinalli, da Polícia Civil de Cocal, informou que o autor do crime é o enteado da vítima e tem apenas 17 anos. Francisco, além de ter a mão decepada, foi agredido com golpes de facão. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

O acusado de praticar a lesão corporal encontra-se foragido. Ele já apresenta passagens pela polícia. A motivação da discussão ainda não foi constatada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

GP1/Portal Énoticias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar.

[previsao_tempo]