Homem que ameaça irmã de morte – Mãe agride filha – Veja as últimas notícias de Lagoa do Sítio.

Veja o resumo das ocorrências atendidas pelo GPM de Lagoa do Sítio no último fim de semana:

1 – Homem ameaça irmã de morte e é preso em Lagoa do Sítio.

Neste último sábado foi preso pela PM de Lagoa do Sítio um senhor de iniciais E.E.S por estar ameaçando de morte a sua irmã de iniciais R.P.S. Foi apreendida na residência do individuo uma arma de fogo (espingarda calibre 20) e munições. O individuo foi conduzido à cidade de Valença do Piauí e foi autuado em flagrante.

2 – Polícia de Lagoa do Sítio prende mulher por espancar filha.

No último domingo foi presa em Lagoa do Sítio uma senhora de iniciais M.Z.M.S por espancar a própria filha de iniciais M.M.M.S. A senhora foi conduzida até Valença do Piauí para que sejam tomadas as providencia cabíveis.

😁 – Caso de suposto furto de veículo em parque de vaquejada é solucionado.

No último sábado a PM de Lagoa do Sítio recebeu a notícia que uma moto havia sido furtada em evento de vaquejada na cidade, posteriormente a polícia descobriu que o furto não aconteceu.
O suposto furto também foi anunciado em redes sociais, mas o que realmente aconteceu foi que a moto foi manobrada e retirada do local e o seu dono não conseguiu encontra-la. Após queixa registrada pelo dono do veículo o mesmo foi encontrado.

Parabenizamos o GPM de Lagoa do Sítio por estar sempre a disposição da população e na eficiência dos trabalhos realizados, pontos cruciais na preservação da ordem pública.

Fonte: Lagoa do Sitio em Foco.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here