Homem é preso em Valença acusado de estrupo vulnerável

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Valença prendeu em flagrante durante a madrugada de hoje, 16/12, o nacional D.B.S.J., acusado de estupro de vulnerável.
Por volta de 23:30 horas da noite de domingo (15/12), a menor G.R.R.A., de apenas 09 (nove) anos de idade, foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Valença por sua mãe, a qual noticiou que o nacional mencionado apalpou a menor durante uma festa no bairro Novo Horizonte.
Segundo a criança, o acusado pegou em sua perna e subiu a mão, acariciando o seu corpo, até apertar o seu bumbum. Após o relato da menor, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram o acusado, localizando o seu endereço.
Os policiais civis solicitaram então o apoio da Polícia Militar e diligências foram feitas na casa do acusado, que resultaram na sua prisão.
O acusado D.B.S.J foi indiciado em flagrante por estupro de vulnerável e encontra-se preso à disposição da Justiça.
Em meio a esse período festivo na cidade de Valença, a Delegacia de Polícia Civil alerta que comportamentos como o de D.B.S.J contra as mulheres são inaceitáveis, considerado crime perante a lei, e serão coibidos pela Polícia Civil com o máximo rigor.

 

Fonte: Polícia Civil de Valença do Piauí

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here