Homem é morto a tiros no dia do próprio aniversário no bairro Aeroporto

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

Um homem identificado Jansen Maciel de Araújo, de 36 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (05), na calçada de um bar localizado na Avenida Centenário, bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. A vítima estava fazendo aniversário na data de hoje, junto com seu filho.

Ao Meionorte.com, o sargento Maximus, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), explicou que familiares da vítima informaram que ele não tinha ligação com o mundo do crime e administrava o bar junto com a família. Informações preliminares de terceiros apontam os suspeitos pararam um veículo, ainda não identificado, na outra margem da avenida, um indivíduo desceu e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu ainda no local.

“Está fazendo aniversário hoje. Segundo informações da família, não era envolvido com nenhum tipo de ilícito. Inclusive ele é o proprietário desse bar juntamente com a família. Informações de terceiros, um carro ficou parado do outro lado da margem, um desceu aqui e efetuou os disparos. Pelo que a gente constatou, ele foi atingido na cabeça. Segundo populares, mais de um tiro. Cabe a perícia dizer quantos tiros ele levou”, disse o sargento.

A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos do caso. Em entrevista a Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), adiantou que preliminarmente pode ser constatado 6 disparos de arma de fogo, mas ainda será feito uma perícia mais apurada no Instituto Médico Legal (IML) para saber se pode haver mais tiros no corpo da vítima. O IML realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí, através do DHPP, investigará o caso.

Meio Norte

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here