Homem é executado próximo a Delegacia de Polícia Militar em Lagoa do Sítio.

A cidade de Lagoa do Sítio a 23 quilômetros da cidade de Valença do Piauí, um tapa por nome Marcos foi executado com três tiros quando se dirigiu a delegacia de Polícia Militar da cidade de Lagoa do Sítio para pedir socorro policial, segundo informações  de populares.

PUBLICIDADE

O que mais chamou a atenção nesse crime, é  que, segundo informações de populares, o mesmo vinha da comunidade Baixa dos Noronha para pedir socorro ao policiamento na cidade, mas que não tinha um policial militar na cidade segundo informações de populares.

O crime aconteceu neste último sábado(20) e alguns membros da sociedade sitiolagoense pediu para que o Portal Diário do Sambito tornasse público, já que os portais locais não noticiaram nada, segundo populares.

A motivação do crime não se sabe ainda, o Portal Diário do Sambito recebeu várias ligações e mensagens enviadas exigindo das autoridades locais um posicionamento sobre esse crime bárbaro que chocou a cidade e principalmente pela ausência da Polícia Militar na cidade.

O Portal Diário do Sambito coloca-se a disposição do GPM se Lagoa do Sítio para maiores esclarecimentos.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here