GRUPAMENTO POLICIAL MILITAR DE AROAZES REALIZARÁ OPERAÇÕES POLICIAIS NESTE PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DE ABRIL

A partir desta sexta.feira (1°/04), e até o término do final de semana, a Polícia Militar do municipio de Aroazes, realizará por todo o final de semana, blitz e bloqueios nas estradas de acesso ao municipio de Aroazes, a operação contenção, tem como objetivo de coibir crimes dos mais diversos tipos como o tráfico de drogas, furtos de veículos, crimes de trânsito, porte ilegal de armas e outros delitos. A operação contará com apoio do Comando da 2^ Cia do 4° Batalhão Policial Militar.

Durante as blitzs, serão realizadas inspecões e averiguações em motocicletas e demais veículos, e abordagens a condutores de veiculos.

Segundo o Comando do Gpm de Aroazes, estas operações policiais compreende o conjunto de ações policiais necessarias e extraordinárias, dirigida a uma forma eficaz de atuação policial, no sentido de solucionar os problemas, em conjunto com a sociedade, fortalecendo os laços comunitários, assim, restaurando a capacidade da própria sociedade de enfrentar os problemas e prevenir crimes.

 

Fonte: DCOM/GPM de Aroazes-PI

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here