GRUPAMENTO POLICIAL MILITAR DE AROAZES REALIZA BLITZs REPRESSIVAS NO TRÂNSITO.

GRUPAMENTO POLICIAL MILITAR DE AROAZES REALIZA BLITZs REPREESIVA NO TRÂNSITO.

Neste dia 19 de julho de 2021, o Grupamento Policial Militar de Aroazes, que tem a frente o CbPM Sergio, divulga relatório de ocorrências com base na Portaria n° 41/2021, do Ministerio Publico do Estado do Piaui, através da 2^ Promotoria de Justiça de Valença do Piaui. Os dados estatísticos, é dando cumprimento a Portaria n° 41/2012, do Ministerio Publico do Estado do Piaui, através da 2^ Promotoria de Justiça de Valença do Piaui, com o fito de acompanhar as
políticas públicas de trânsito, especialmente o uso de capacete, menor dirigindo veiculos automotores, veiculos irregulares e a condução de veiculos sem CNH na zona urbana do município de Aroazes.Piaui. As blitz e aboradagens ocorreram entre 9horas as 12horas, do periodo da manhã, na Av. 27 de fevereiro, centro da cidade.

No sabado(17) e domingo(18), foi apreendido uma motocicleta envolvida em crime de Receptação Culposa, e uma motocicleta por Dirigir sem CNH e com apreensão do veiculo por não ter o primeiro emplacamento.

DADOS ESTATÍSTICOS: 03 Ocorrências Sem Uso de Capacete; 04 Ocorrências Dirigir sem Habilitação; 01
Ocorrência Menor Dirigindo; Lavratura de 01 TCO por Entrega de veiculo a pessoa não habilitada; 01 TCO por Receptação Culposa.

Fonte: GPM DE AROAZES

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here