Granja Moreira realiza confraternização anual para funcionários.

Carlos José e Iris Moreira

Na noite deste sábado, 28 de dezembro, nas dependências da Casa de Shows Coliseu aconteceu a festa de confraternização de final de ano da Granja Moreira em Valença. A festa contou com a participação dos colaboradores e seus familiares e muitas autoridades.

Animada pelo sanfoneiro Ivan Silva de Teresina, a confraternização foi um grande sucesso que fez a alegria dos colaboradores que diariamente fazem da Granja Moreira um grande patrimônio de nossa cidade. Hoje a Granja Moreira produz 240 mil ovos por dia e 20 mil aves comercializadas por semana e emprega diretamente mais de 170 colaboradores.

Na abertura, o casal Carlos José e Iris Moreira agradeceram a presença de todos na confraternização e destacaram que esse ano de 2019 foi marcado pela estruturação da empresa, que deve aumentar sua produção em 2020.

Eles também lamentaram a morte do empresário picoense Edilson Gonçalo de Oliveira, assassinado em Picos durante um assalto em seu estabelecimento. Edilson Oliveira era cliente da Granja Moreira há muitos anos.

Os convidados, além da boa conversa participaram de um farto jantar, regado a bebidas diversas e outras opções para a criançada que tiveram a sua disposição um pula-pula.

Fonte V1

Na noite deste sábado, 28 de dezembro, nas dependências da Casa de Shows Coliseu aconteceu a festa de confraternização de final de ano da Granja Moreira em Valença. A festa contou com a participação dos colaboradores e seus familiares. Assista ao vídeo

Publicado por Sergio Alves Valença em Domingo, 29 de dezembro de 2019

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here