GPM de Lagoa do Sitio e Força Tática prende homem após lesionar gravemente a companheira na comunidade André Gomes, zona rural do município

O Grupamento Policial Militar de Lagoa do Sítio dando continuidade as ações de apoio a mulher vítima de violência doméstica, prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, 14, um homem de iniciais P.R.S.N, cujo fato ocorreu na comunidade André Gomes, zona rural do município.

 

Em razão da gravidade da ocorrência, uma equipe de Força Tática do 23 BPM foi acionada, onde se iniciaram as diligências, as quais lograram êxito da prisão do agressor .

 

P.R.S.N foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Valença, oportunidade que foi autuado por lesão corporal contra a mulher por razões do sexo feminino e lesão corporal grave se resulta perigo de vida.

 

O trabalho faz parte da atenção policial militar à comunidade André Gomes e os cidadãos podem acionar o serviço do Grupamento Policial de Lagoa do Sítio pelo contato 89 99974-0559. Novas ações estão sendo planejadas na comunidade durante o período de festejos.

Fonte: Lagoa do Sítio em Foco.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here