GPM de Aroazes se reúne com prefeito Manoel Portela Neto para ampliar forças de segurança no município

Na manhã desta sexta-feira (02 ), no Gabinete do Prefeito Municipal de Aroazes, se reuniram o “Prefeito Manoel Neto”, “Cmdo da Cia de Valença Tenente André”, “Cmdo Gpm de Aroazes CbPM Sergio” e o “Diretor da Fazenda Serra Negra Sr. Keneidy”, com o fito de ampliar consideravelmente as ações na área de segurança pública do municipio, através de convênio que se celebra entre o Município e o Estado do Piauí, representado pela Polícia Militar.

Trata-se da materialização de ações do Comando da Cia de Valença e do Gpm de Aroazes, juntamente com a Gestão da Prefeitura Municipal de Aroazes, buscando tornar mais efetivas a entrega da Corporação Militar à sociedade do municipio de Aroazes.

Com o Convênio, o efetivo policial militar presente em Aroazes, poderá ser utilizado, além do policiamento ostensivo, no apoio as fiscalizações ambientais, de saúde e de posturas, em apoio aos agentes municipais, numa gestão associada de serviços públicos de interesses recíprocos dos entes envolvidos.

Tanto as ações de policiamento ostensivo a cargo da Polícia Militar, como as ações do Município se tornarão mais eficazes, no combate a criminalidade.

Posteriormente o ajuste será solenemente assinado, junto ao Comandante Geral da PMPI, em prol da segurança pública do municipio de Aroazes, se tornando possível graças ao esforço coletivo dos envolvidos nesta importante ação, e da confiança depositada pelo executivo municipal de Aroazes, no trabalho dos valorosos policiais militares que fazem parte do corpo da 2a/4° BPM de Valença/Gpm de Aroazes.

Com o convênio firmado, o apoio extra dos Políciais Militares, além das atividades normais, as Operações Delegadas serão realizadas nos horários de folga dos policiais militares e por conta do Erário Municipal, será um esforço necessário em prol da tranquilidade e segurança da sociedade de Aroazes-PI, promovendo um ambiente saudável para suas famílias, circunstâncias que tem sido possível até o momento, graças ao trabalho em parceria, Executivo Municipal e Polícia Militar de Aroazes.

Fonte: GPM de Aroazes-PI

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here