GPM de Aroazes-PI divulga relatório sobre atuação de segurança na cidade.

O Comando do Grupamento Policial Militar do municipio de Aroazes do Piaui, divulgou nesta sexta.feira (31), os dados estatisticos de criminalidade durante operações realizadas no municipio no ano de 2019, como: prisões, apreensões e lavratura de procedimentos policiais, a exemplo de Flagrantes, TCO, BOC e demais procedimentos.

Conforme o comandante do GPM, Cb PM Sergio, os dados divulgados são a respeito de ações policiais do efetivo que compõem o grupamento, em parceria com o comando da 2^ Cia/4° Batalhão, de Valença do Piaui.

Os dados são oriundos das ações de abordagens, patrulhamento, denuncias e operações, que culminaram com diversas prisões e detenções de individuos infratores, e assim contribuindo para a tranquilidade e sossego da população do municipio.

Conforme a planilha anual dos dados estatisticos visualiza-se que as metas e medidas implementadas pelo comando do grupamento policial militar de Aroazes, ensejaram positivamente com vistas a melhoria na Segurança Publica do municipio.

A medida que as notícias crimes, chegaram ao conhecimento da autoridade competente, foram prontamente atendidas, diligenciadas para apuraçao dos fatos criminosos. Foram atendidas 16 ocorrências que culminaram com a instauraçao de inqueritos policiais; 19 ocorrências com a lavratura de 19 TCO; 03 ocorrências com apuraçao de 03 BOC ( vide planilha).

Fonte: Comando do GPM de Aroazes.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here