GPM DE AROAZES DO PIAUI, REALIZARÁ OPERAÇÃO DEZEMBRO SEGURO

A partir do dia 15 de dezembro, o GPM de Aroazes-Piaui, iniciará Operação Dezembro Seguro. A ação visa reforçar a segurança na região do municipio neste fim de ano.

O Grupamento Policial Militar, com o objetivo de inibir atividades criminosas na região central da cidade devido ao aumento do fluxo comercial neste final de ano, realizará a Operação Dezembro Seguro, a partir do dia 15 de dezembro. Até o final do mês, guarnições ficarão estrategicamente posicionados realizando o policiamento preventivo, bem como repressivo caso haja necessidade.

De acordo com o comandante do GPM de Aroazes, Cabo PM Sergio, o centro da cidade, sobretudo no mês de dezembro, se torna um ponto de interesse para inúmeras ações criminosas em decorrência da ampliação do fluxo nos comércios, juntamente aos bancos dispostos na região. “A fim de impossibilitar qualquer ação ilegal, haverá o reforço no policiamento, nessa operação”, concluiu.

A ação visa intensificar as ações ostensivas com foco na prevenção de roubos e furtos nesta época de compras de fim de ano, em regiões da cidade que contam com grande fluxo de pessoas.

“O efetivo de forças policiais militares estará agindo de forma integrada para garantir a tranquilidade para a sociedade local e chegando em toda a cidade e a região.

“Esta iniciativa intensifica o policiamento e reforça a fiscalização e manutenção da segurança das áreas comerciais e também de toda a cidade. Trabalharemos para inibir a prática de furto e roubo e, assim, garantir que a população possa fazer suas compras com tranquilidade.

Essa realidade é possível, unir instâncias de segurança pública, juntamente com a sociedade e demais entidades públicas municipais e estaduais,  para que possamos ter uma cidade cada vez mais segura”, destacou o Cabo PM Sergio.

Fonte: GPM de Aroazes-PI

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here