Frank Aguiar Não Garante Permanência Na Base Governista: “Se Não Me Quiserem, Que Seja Em Outra Coligação”

O cantor e empresário Frank Aguiar, filiado ao PRB, deixou bem claro, nada vai atrapalhar seu plano de disputar o Senado na eleição deste ano. Se não tiver espaço na chapa majoritária comandada por Wellington Dias (da qual o PRB faz parte) ele ameaçou rumar até para a oposição, tudo para dar continuidade ao seu projeto.

Queremos  estar ali [na base governista], o partido está, mas é um direito nosso e eu respeito mais ainda a vontade do povo”, declarou Frank em entrevista concedida à TV Cidade Verde na tarde desta quinta-feira (14). “Expressei onde gostaria de estar, porque é onde o meu partido está. Mas, também, se não me quiserem, a minha candidatura vai continuar. Que seja em outra coligação”, completou.

O PRB voltou a tratar da possibilidade de Frank ficar com a última vaga ao Senado pela chapa governista em reunião particular com Wellington Dias na noite desta quarta-feira (14). A conversa foi intermediada pelo presidente da legenda no Piauí, deputado estadual Gessivaldo Isaias, que não obteve, novamente, a resposta esperada. O encontro, inclusive, foi revelado por Aguiar.

“E ontem o meu partido foi lá [se reuniu com o governador] e disse: ‘ta aí’. E aí, agora, eu que pergunto: ‘e aí, governador’?”, indagou o cantor (sorrindo logo depois), se referindo a uma pesquisa de opinião recente que o colocou em 2° lugar nas intenções de voto para Senador.

Ainda de acordo com Frank Aguiar, até o momento o governador só garantiu pensar no assunto. “Ele me disse que tudo bem, que iria estudar toda a história, mas que iria depender da vontade do povo também. Que era preciso fazer uma pesquisa para sentir a opinião pública”, afirmou.

Apoio E Alerta Oposicionista

Na mesma entrevista, direto de Brasília, o deputado federal Heráclito Fortes (DEM) comentou sobre a pretensão do cantor e fez um alerta: “Bote a cabeça para funcionar, não vão lhe querer candidato; você vai atrapalhar alguém poderoso, aliás, você já está sendo pressionado por isso. Tenha coragem e resista”, ressaltou o deputado.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here