Flamengo e Palmeiras empatam jogo com quatro gols e pênalti defendido por Jailson

RESUMÃO

Em duelo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras fizeram um jogo aberto na noite desta quarta-feira e terminaram empatados na Ilha do Urubu: 2 a 2. Foram quatro gols no primeiro tempo – Pará e Guerrero fizeram os rubro-negros; Willian e Róger Guedes, os alviverdes – e uma defesa de pênalti de Jailson (cobrada por Diego). O goleiro foi uma novidade: ele barrou Fernando Prass, que ficou no banco de reservas.

21

DESTAQUE

OS 90 MINUTOS
O confronto começou equilibrado, mas, ainda aos sete minutos, em uma desatenção de marcação de Dudu, Pará recebeu na entrada da área e finalizou forte para balançar a rede pela primeira vez. Na sequência, emparedado pelo Flamengo, o Palmeiras contou com defesas importantes de Jailson para evitar que a diferença ficasse ainda maior.
Os visitantes só foram finalizar aos 31 minutos. E, logo na primeira finalização, gol de Willian, tocando por cima do goleiro Thiago para igualar o placar. Aos 41, após lindo lançamento de Mina, Róger Guedes virou. Mas a alegria palmeirense durou só dois minutos: Guerrero, muito bem na partida, aproveitou bobeada de Luan e ampliou.

Na volta do intervalo, as primeiras boas chances foram alviverdes. Chances paradas por Thiago, que fez grandes defesas em um chute de Borja e um cabeceio de Luan. Aos 26 minutos, porém, o Flamengo teve a chance de desempatar. Só que a estrela de Jailson brilhou em cobrança de Diego.

38

globoesportes.com

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here