Família de Bruno Henrique é agredida por torcedores do Palmeiras em jogo em Curitiba

Por Felipe Zito — Curitiba

A família do volante Bruno Henrique sofreu com a pressão de alguns torcedores do Palmeiras após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, na noite deste domingo, em Curitiba.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do jogador, que confirmou o episódio e afirmou que a esposa do volante foi agredida.

Na saída do estádio, Bhel Dietrich foi reconhecida e xingada por alguns torcedores presentes no local. Ela, que assim como Bruno Henrique é do interior do Paraná, estava acompanhada no estádio por uma criança e por um senhor.

Como o Verdão retorna para São Paulo somente na segunda-feira, alguns atletas foram liberados para deixar o hotel na noite deste domingo.

Bruno Henrique foi capitão do Palmeiras contra o Athletico — Foto: Reinaldo Reginato/Estadão Conteúdo

Bruno Henrique e Bhel Dietrich já foram alvos de torcedores em duas oportunidades. No dia seguinte ao jogo contra o Flamengo, um vídeo viralizou na internet de um torcedor cobrando o atleta e sua esposa na rua.

Dias depois, membros de uma organizada chegaram a dar um tapa no carro do volante na entrada da Academia de Futebol, durante um protesto contra a fase do clube. Na ocasião, porém, os próprios torcedores desaprovaram o ato.

A principal organizada do Palmeiras tem feito protestos recorrentes, com alvos principais sendo o diretor Alexandre Mattos e o presidente Maurício Galiotte.

Torcida do Palmeiras antes da partida na Arena da Baixada — Foto: GloboEsporte.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here