Ex-secretário de Valença denuncia esquema de aluguel de carros em sua secretaria

Raul Veras

Em seu pedido de exoneração da Secretaria Municipal de Agricultura de Valença, Raul Veras destacou dois pontos importantes que segundo sua avaliação foram fundamentais pera o pedido. O primeiro é sobre o engessamento do governo, que impõe uma gestão onde o secretário tem pouca ou quase nenhuma gerencia em relação ao setor financeiro.

“Senti neste período o quanto é dificultoso expandir a agricultura municipal, quando se tem um governo engessado que ocasiona uma incompatibilidade de gestão entre Secretaria e Prefeitura Municipal” disse.

Raul Veras em sua saída disse não compartilhar da conduta pouco republicana que vem sendo praticada pela gestão municipal, como por exemplo, um suposto esquema de aluguel de carros na secretaria de agricultura e atrasos no pagamento dos prestadores de serviços.

“Não compartilho das condutas administrativas da prefeitura como o atraso salarial dos prestadores de serviços e tampouco de pagamentos de aluguéis de veículos para a Secretaria Municipal de Agricultura, de forma misteriosa, sem haver veículo à disposição e sem meu conhecimento. Fato que ao ter acesso ao Portal da Transparência Municipal, verificam-se lançamentos de pagamentos durante o ano de 2017 que excede o valor de R$27.000,00 em aluguel de veículos para esta Secretaria” denunciou Raul Veras. A prefeita Ceiça Dias não foi localizada para comentar as denuncias do ex-secretário.

V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here