Ex-detento é executado com mais de 10 tiros na cabeça e nas costas em Teresina

Um homem identificado como Daniel Rodrigues foi assassinado no cruzamento das ruas Gurgueia e Santa Maria Gorete na Vila Costa Rica, na Zona Sul de Teresina. A execução ocorreu por volta das 2h30 desta sexta-feira (03/09).

A vítima foi morta com pelo menos 14 tiros que atingiram partes como cabeça e costas. O corpo ficou bem “estragado” e no local havia muito sangue derramado.

Daniel teria se deparado com os criminosos e não teve oportunidade de fugir ou se defender, sendo alvejado pelos disparos de pistola. Ele possuía passagens pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Guarnições do 1°Batalhão de Polícia Militar isolaram o local para que a Polícia Técnico Científica periciasse a cena do crime. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo.

A investigação de mais este assassinato ficará a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi identificado ou preso.

180graus.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here