Erismar Leite é confirmado pré-candidato a vereador pelo PSL e apoiará Marcelo Costa para prefeitura de Valença

O Presidente do Diretório Municipal do PSL de Valença do Piauí Cruz Castro,esteve na manhã desta segunda-feira(30) conversando com o Jornalista Erismar Leite para confirmar sua pré-candidatura a Vereador pelo partido.

Cruz Castro felicitou ao Jornalista onde um descontraído assunto político foi conversado.

O PSL irá se coligara com o PP  que têm o empresário Marcelo Costa pré candidato a prefeito de Valença do Piauí.

“Temos uma chapa proporcional para colocar a disposição do povo valenciano,vamos buscar eleger um grande número de vereador e fortalecer a base do partido e a base do pré-candidato a prefeito Marcelo Costa.

Erismar Leite por sua vez,agradeceu a confiança do presidente do diretório municipal do PSL e a toda a diretoria e que irá trabalhar para desenvolver um projeto político e administrativo a serviço da cidade e da zona rural de Valença do Piauí.

O empresário e pré-candidato a prefeito Marcelo Costa festejou o lançamento da pré-candidatura do Jornalista Erismar Leite e disse que o Erismar tem um passado,um presente e um futuro de lutas pelo povo valenciano.

“Erismar Leite é experiente,popular e carismático tem tudo para,de eleito vereador,talvez ser o vereador de todos os tempos,disse” Marcelo Costa.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here