Erismar Leite declara apoio a Vanessa Reis em Lagoa do Sítio e PTB fortalece estragegia política

O Jornalista Erismar Leite declarou apoio político na manhã desta quarta-feira(08),depois de avaliar a situação política nos quadros da cidade de Lagoa do Sítio.

Erismar Leite que foi candidato a Vereador em 2016 na cidade de Lagoa do Sítio,enalteceu o trabalho da Vice-prefeita e acentuou que agora era ela.

O prefeito da cidade de Pimenteiras-PI Venicios Do Ó e atual Vice-presidente do Diretório Estadual do PTB festejou a aglunitacao de forças políticas entre Vanessa Reis e Erismar Leite.

“Erismar Leite é dos quadros do PTB,é pré-candidato a Vereador de Valença do Piauí e tem uma larga influênciano cenário político de Lagoa do Sítio e não poderia ficar fora desta missão que o PTB tem de eleger Vanessa Reis prefeita de Lagoa do Sítio”,disse Venicios Do Ó.

Erismar Leite concluiu dizendo que acompanha Vanessa Reis desde o seu primeiro pleito e que sua participação na chapa com o atual prefeito Antonio Ditoso só foi vitorioso graças a Vanessa Reis.

“Eu estive perto,participei da campanha de 2016 e se a Vanessa Reis não tivesse sido a vice,o atual prefeito não teria sido eleito,concluiu Erismar Leite.

Erismar Leite afirmou que marcará presença no cenário político de Lagoa do Sítio mesmo sendo pré candidato a Vereador em Valença do Piauí.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here