ENTRE A LOUCURA E A DESFAÇATEZ

A política sempre foi um tema polêmico e controverso. Na noite de ontem, a ex vereadora Íris Moreira recebeu o ex Vereador cassado Leonardo Nogueira em seu programa, e muitos espectadores sentiram que assistiam a um encontro de velhos amigos. Porém, apesar da boa aparência, não podemos esquecer da história política dos dois. Os dois já tiveram embates que levam o povo a questionar essa aliança, será mesmo que eles estão pensando no bem da população ou só é uma busca do poder pelo poder?

 

Durante a conversa, Íris Moreira afirmou que só não conversa sobre a política valenciana com o atual prefeito de Valença, Marcelo Costa, devido a supostas ofensas pessoais que ele teria feito contra ela. No entanto, muitos observadores questionam a mesma sobre o seu próprio passado, que não está tão distante quanto ela pode pensar.

Vale lembrar que em um passado não tão distante a Íris Moreira já denunciou que foi ameaçada pelo Leonardo Nogueira, após fazer denúncias de aluguel de carros de uma empresa inexistente. As denúncias foram feitas à Polícia Federal e à Controladoria-Geral da União, na época ela disse que estava aterrorizada, a ponto de contratar um segurança, segurança, sendo este primo do Leonardo Nogueira.

 

Agora fica o questionamento e a pegunta para a mesma: ameaças a ponto de ter contratar segurança não seria muito mais grave que possíveis ofensas pessoais?

 

Já Leonardo Nogueira, este disse que as discussões com Íris Moreira sempre foram de teor político. Vale lembrar que o mesmo rebateu as acusações feitas pela Íris Moreira, dizendo que ela teria problemas mentais e que teria sido orientado por um profissional da saúde para ter cuidado devido a essa “mania de perseguição” da mesma.

Agora fica o questionamento e a pegunta para o mesmo: questionar a sanidade mental de uma mulher não seria misoginia?? E se você acha que ele questionar a sanidade mental da Íris Moreira era um simples embate político?

 

Fica a indagação para os mesmos.

 

De fato, a política é um terreno complicado e nem sempre as relações são motivadas em amizade ou respeito mútuo. A busca pelo poder muitas vezes pode levar as pessoas a tomarem decisões questionáveis e inimagináveis.

Fonte:  valença 360 graus.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here